Ni hao!
Quer dizer “oi”, saudação. Mas ao pé dá letra é “Você bem”.
Como o post dos varais fez o maior sucesso e a Liliane me mandou umas excelentes fotos, resolvi dividir com vocês. A Lili é mais uma das “colaboradoras” do blog. Vocês vão ver muitas boas fotos dela aqui.
E completar um pouco as informações. Eu expliquei como funcionava a montagem dos varais de janela, mas isso não impede que sejam usados os fios elétricos ou as grades das janelas. Em casa, por exemplo, eu não tenho varal, como conhecemos no Brasil. São os desmontáveis que você coloca onde a estação permitir. No inverno não tem condições de colocar roupas para secar “lá fora”. Também temos os do tipo “arara” para pendurar os cabides com as camisas. Vamos nos adaptando. J
Também não há nenhum problema em colocar as roupas da família para secar na porta do seu comércio. Cria mais intimidade com o cliente! Acho…
E a calçada é pública, não é mesmo? Então os varais ocupam esse espaço também.
E para finalizar, além de mais um simpático peixe, agora vocês poderão ver o ganso (coitado) e um varal exclusivo para pernil (é o que me pareceu…)
Hoje faz um mês que comecei o Blog. Obrigada a todos que estão me “seguindo” nessa aventura, incentivando, rindo ou se assustando com esses “causos” chineses.
Sinceramente, não sei por quanto tempo vou conseguir manter esse ritmo de postar todos os dias, mas enquanto não escrevo minhas linhas não sossego. Um beijo no coração de cada um de vocês.
Wó aí ni men! (Eu amo vocês) J
pois é!
e está ai vc escrevendo e escrevendo……..! Realmente os peixes, pernis, gansos nos varais são demais e as acelgas na calçada!
………………curto muito isso tudo1
Beijão para vc e familia!
CurtirCurtir
E eu curto muito sua participação! =]
Beijo.
CurtirCurtir