Caros,
Tem texto novo no Brasileiras pelo Mundo, mas dessa vez escrito em 4 mãos por mim e pela Tati Sato.
Eu moro na China (ninguém sabia, né?) e a Tati nas Filipinas. Cada uma tem seu blog onde contamos como é nossa vida na Ásia (o da Tati é o Trotamundos). Ambas brasileiras e cada uma de nós conhece um pouco do país que a outra vive.
Bom, para saber mais vai lá e confere você mesmo! =]
Afinal, Asiático é tudo igual? A inevitável comparação!
Zái Jiàn!
….oi!
acabei de ler o TROTAMUNDOS! Gostaria de ver esse lugares todos, fotografar!
Essa variação de temperatura, no mundo, na verdade é ciclico e acontece de tempos em tempos! è que só em meados do sec. passado é que começaram a fazer registros mais constantes dos fenomenos naturais e, assim vai! O tempo que moro no Litoral, vai para 42 anos, e muita coisa mudou aqui na baixada, em termos de clima, e nunca esqueça que o num. de ruas asfaltadas, prédios que se construiu , árvores que se cortaram. Tudo isso alterou muito o clima na região, mas os fenomenos, continuam a se repetir e, é muito legal estar atento e observar o céu sempre! A natureza é incrível!
………………….beijo grande para vc e familia!
CurtirCurtir
Só posso te dizer que Filipinas é um país paradisiaco, mas lembra muito o nordeste brasileiro. Infelizmente a pobreza é latente e se vai do 8 ao 8000 com uma facilidade imensa.
Obrigada pelo carinho…beijo
CurtirCurtir
Li o texto de vocês ontem e achei bastante interessante as diferenças culturais. Confesso que pra mim foi uma caixinha de surpresas aprender sobre o comportamento dos filipinos. Talvez seja porque nunca li muitas coisas a respeito. Mas saiba que vocês estão de parabéns, porque o resultado ficou excelente.
Beijos.
CurtirCurtir
Obrigada! Nada como esse mundo imenso e cheio de brasileiras espalhadas por ele, para aprendermos um pouco a cada dia, né?
Beijo
CurtirCurtir
Christine, tudo o que você faz é bem feito e tudo o que indica é muito bom. Adoro passar por aqui.
Vou lá ler o post.
Um abraço grandão para vocês aí,
Manoel
CurtirCurtir
Valeu Manoel!
CurtirCurtir