Blog/China/Compras/Cultura Chinesa/Curiosidades/Dicas de Shanghai/Livros/Palestras e Assessoria intercultural/viver na China

Onde encontrar o livro: China na minha vida – O que aprendi com o Dragão.

E já estou de volta a China, de volta para o futuro, como costumo brincar, já que estamos 11 horas na frente do Brasil.

A estada no Brasil foi muito boa, alegre e cheia de emoção. Foi curta também, como sempre… Nessas idas e vindas de tantos anos, já percebi que nunca conseguimos fazer tudo que queremos, ver todos que desejamos, abraçar os amigos mais uma vez, voltar naquele restaurante que tanto gostamos, esgotar todas as conversas atrasadas… E ainda com os lançamentos do livro, foi mais corrido ainda, mas, em contrapartida, muito gratificante.

18193871_1510753465633619_4857218762978878562_n

No final, fizemos 3 eventos de lançamento, todos no estado de São Paulo: Praia Grande, Santos e São Paulo. Em todos eles pude rever pessoas queridas que há muito não encontrava, conhecer muitas  que seguem o blog e reencontrar com velhos amigos que deixaram a China e hoje vivem no Brasil. Um prazer que palavras não traduzem. Um sentimento de gratidão impossível de explicar. E no final, voltei leve, missão cumprida. Ao menos essa etapa!

Algumas fotos:

Praia Grande

Santos

São Paulo

E agora, como comprar o livro?

Mas, nem todos conseguiram adquirir seu exemplar. E assim, graças as parcerias que tanto prezo, o livro China na minha vida – o que aprendi com o Dragão, está disponível nos seguintes locais, em lojas fisícas:

Santos

Realejo Livros

Avenida Marechal Deodoro 2,  Santos, Sao Paulo

18300850_1514783901897242_6549734774878959707_n
São Paulo

紹聖弘文會館 Shàoshèng Centro de Cultura Oriental

R. Jaguaribe, 466, São Paulo – Capital
SBS Brooklin
Rua Carolina do Sul,74, São Paulo, Capital
Vendas Online
Mas se você está longe dessas cidades, não há problema. As duas livrarias que vendem online e entregam em todo o Brasil. Basta clicar nos links abaixo;
Para quem está na China, também tenho alguns livros disponíveis, só entrar em contato.
Quanto as vendas do Catarse, quase todos os livros já foram entregues e o retorno de quem recebeu tem sido ótimo.
Obrigada a todos que me ajudaram a realizar esse sonho!
Quem puder divulgar entre seus amigos que tenham interesse na China, eu agradeço.
E, prometo, que em poucas semanas o blog volta ao seu ritmo normal. Afinal, a China ainda tem muitas coisas para serem mostradas.
Zái Jián!

23 pensamentos sobre “Onde encontrar o livro: China na minha vida – O que aprendi com o Dragão.

  1. Pingback: O que realmente importa | China na minha vida

  2. Oi Chris! Comecei a ler ontem…estou amando! Viajando! Me enchendo de curiosidades e perguntas! ❤ parabéns! Qdo acabar de ler, se ainda tiver curiosidades que não forem respondidas, te pergunto, tá? Beijos!

    Curtir

  3. otimo te encontrar. Coisas da vida ou destino. Moro em Santos e amanhã já vou ao Realejo comprar seu livro porque quero conhecer nem que seja um pouco da China antes de partir para uma aventura solitária em outubro p.f.
    Confesso que estou com medinho ao mesmo tempo cheia de entusiasmo para conhecer esta cultura milenar ao vivo e à cores. OBvio que o ingles macarronico vai atrapalhar, mas espero que mimicas e um guia em espanhol possam me ajudar.
    Quanto à sua experiencia: alguma dica para esta marinheira solitária?
    abraços

    Curtir

    • Olá Tereza,
      Que bom que descobriu o blog (e o livro) a tempo!
      Venha sem medo, como sempre digo. E não se preocupe muito com o inglês. dependendo de onde for, ele não fará muita diferença. rs.
      Aqui no blog tem muiiitas dicas, coloque palavras chave na busca (no alto à direita da página), como o nome da cidade que você vai, por exemplo.
      Tem dicas de aplicativos que podem te ajudar, como fazer turismo em Shanghai de metro, dicas para viajantes etc.
      Vc ficará quanto tempo e onde?
      Abraço.

      Curtir

  4. Fui até o ShaoSheng hoje comprar teu livro para presentear meu pai! Estaremos indo para a China no final do ano e o seu Blog está sendo nosso maior guia. Parabéns pelo conteúdo do blog e pelo lindo livro! Um beijo

    Curtir

  5. Pingback: Mudar para a China – recomeçar ou reinventar a vida? | China na minha vida

  6. Oiii!!! Primeiro comentário aqui! >.<
    Queria muitíssimo ter ido ao evento de lançamento, mas infelizmente não pude, apesar da minha mente ficar me culpando por não ter ido por falta de tempo.
    CONSEGUI! Achei que não ia conseguir comprar, MAS FOI! Espero ansiosamente pelo livro T.T
    Gosto muito do seu blog, e admiro muito sua história! Sempre dou uma passadinha por aqui!
    Sucesso, flor!

    Curtir

  7. O livro é uma delícia, não parei até a última página! Uma leitura leve, divertida, extremamente agradável… parabéns, Chris, e aguardamos o próximo!!! Beijokas

    Curtir

Deixe uma resposta