Blog/Curiosidades/Palestras e Assessoria intercultural/viver na China

Metas para 2015 – você pode me ajudar?

Caros,

Não tenho como expressar o quanto esse espaço me realiza, me motiva e, o melhor, me mostra como esse mundo imenso pode ser tão pequeno.

Nesses últimos 4 anos e meio, muita coisa já aconteceu, a página passou por várias mudanças, nos inserimos em algumas redes sociais que trouxeram mais visibilidade e interação ao blog. Fizemos muitos amigos…

Oportunidades surgiram, outras foram buscadas… enfim, a ‘China sempre na minha vida’. Me mostrando caminhos, me fazendo crescer, aprender e compartilhar!

Só que chegam alguns momentos que precisamos dar uma ‘sacudida’, mudar, melhorar, evoluir, detectar os erros, aprender com eles… aquelas coisas que sempre temos que fazer de tempos em tempos nas nossas vidas pessoais, o que dirá na profissional.

Por isso resolvi fazer uma pesquisa, e conto com a ajuda de vocês para reorganizar minhas ideias, metas e o rumo que vou seguir.

Claro que a pesquisa sozinha não resolverá meus dilemas, nem colocará tudo em ordem, como num passe de mágica. Mas sabemos que lidar com dados concretos é muito mais produtivo do que simplesmente ‘achar’ e ir usando a intuição (se bem que a minha é bem camarada comigo…rs).

Não levará mais do que 5 minutos (se chegar a tanto), e vocês vão ajudar muito nessa minha fase de questionamentos.

A pesquisa estará aberta de hoje até dia 03 de abril.

Aqui está o link ou clique na figura:

pesquisa março 2015

Mais uma vez, obrigada por todo carinho que recebo aqui. Mas podem ‘puxar’ a orelha na pesquisa também, afinal apontar os erros, muitas vezes também é atenção, respeito e amizade!

Depois conto como ficou o resultado!

Zái Jiàn!

4 pensamentos sobre “Metas para 2015 – você pode me ajudar?

Deixe uma resposta