Blog/viver na China

Calendário 2015 do ‘China na minha vida’ – quem ganhou…

Então hoje foi o sorteio, e você que concorreu é só conferir seu nome nas listas abaixo.

Pelo blog a disputa foi bem mais tranquila, coloquei os números de cada um abaixo de cada comentário, e os ganhadores são:

ganhadoresblog

Já no Facebook a concorrência foi maior, mas nem todos seguiram as regras que estavam nas instruções. A numeração foi feita em ordem crescente. Aqui os sorteados foram:

ganhadoresfacebook

 

Os nomes que estão na lista me enviem o endereço inbox pelo facebook ou aqui através do link ‘contato’.

Mas no final, para mim, o mais importante foi a participação de cada um de vocês. Gostaria, de verdade, de enviar um calendário para todos… quem sabe um dia eu consiga um bom patrocínio e possa fazer essa proeza…rs.

Obrigada pelo carinho, pelo incentivo e por cada mensagem que recebi. Obrigada também a cada leitor anônimo que segue o blog mesmo sem ‘seguir’ oficialmente. Sem todos vocês essa página não existiria.

Yangshuo_Long Hair Village

Agora é vida nova, rumo a 2015, ano da Cabra, e o blog começando seu 5° ano de vida!

Zài Jiàn!

18 pensamentos sobre “Calendário 2015 do ‘China na minha vida’ – quem ganhou…

  1. Oi Christine,  É para mim uma emoção especial ser sorteado para ganhar o calendário 2015. Primeiro, porque através de você a China está na minha vida… cada vez mais perto.  Segundo,  porque eu não ganho nada, nem no par ou impar! Mas de você acabei de ganhar.  Segue meu endereço:

    Rua Jorge Rosa, 54 CEP 09629-050, Rudge Ramos. São Bernardo do Campo – SP. Brasil. Antonio Carlos Megda da Silveira. 

    Muito obrigado.

    Enviado por Samsung Mobile

    Curtir

  2. Obaaaaa! Que felicidade, Chris! Nem acredito que ganhamos, o Arnóbio e eu (já estamos viajando de férias e comemorando aqui em Amsterdam). Com certeza nosso ano já começa especial e continuará especial com a tão esperada viagem pra China, quando poderemos te dar um abraço pessoalmente. Obrigada, querida! Torcemos muito e sempre pelo teu sucesso. Continuamos acompanhando tudo com muita admiração. Bjsssss!

    Curtir

  3. Oba! Ganhamos (eu e a Dani)!
    Acompanho o blog há um tempão e, de tanto falar dele, a Dani passou a seguir também. Tenho uma grande admiração pela cultura e pelo povo chinês. Ver aqui tantos detalhes do dia-a-dia da China é muito bom. Vou te mandar o endereço para envio pelo contato.
    Abraço

    Curtir

  4. Quando vi meu nome sorteado fiquei super feliz….seus textos, suas fotos, tudo me faz conhecer um pouquinho desse muito que eh a China…..Esse biog com certeza vai se tornar um documentário…bjs e Brigadu!

    Curtir

  5. Christine, que felicidade a minha!! Estou super contente. Muitíssimo obrigada e já estou mandando meu endereço pra você. Trata-se de uma Caixa Postal. Caso não haja este serviço da China para o Brasil, é só me dizer, ok? Que sortuda eu sou! Estou emocionada. Um forte abraço!!

    Curtir

  6. oi!
    bom dia!…..ganheeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!………………………..rsrsrsrsrsr
    muito feliz, mas muito mais por te ver crescer e, aguardando os livros! com certeza haverão de acontecer! Muita paz e saúde para vc e familia!

    Curtir

Deixe uma resposta