Blog/China/Cultura Chinesa/viver na China

Que tal votar no ‘China na minha vida’?

Caros,

Hoje recebi um email que o “China na minha vida” foi nomeado para concorrer entre os 100 melhores blogs de troca de experiência internacional, ‘Top 100 International eXchange and eXperience Blogs’.

O prêmio é o reconhecimento através dos votos dos leitores e há blogs do mundo inteiro em várias línguas e diversos tipos de experiência mundo afora. E uma instituição de comprovada idoneidade internacional, receberá uma doação em nome dos três primeiros colocados nessa competição.

Esse ano será a UNICEF.

Para votar, basta clicar nesse link aqui e procurar o nome do “China na minha vida” na lista, que está em ordem alfabética, clicar no quadrado ao lado do nome e ir no fim da página e clicar no botão VOTE. Não precisa fazer nenhum tipo de cadastro, e só é aceito um voto por pessoa ( acho que é por IP).

O período de votação é de hoje até o dia 17 de fevereiro.

image

Não sei como o nome do China na Minha Vida chegou nas indicações, mas já que estamos lá vamos fazer com que ele receba seu reconhecimento e de quebra, ajude a UNICEF a receber mais doações, pois pelo que entendi o valor a ser doado é baseado no número de votos recebidos no geral.

 No site tem os resultados e participantes dos anos anteriores para quem quiser conferir.

Bom, nem preciso dizer que essa indicação me deixou muito feliz e cada vez minha gratidão e meu compromisso com vocês só aumenta, pois não haveria blog, se não há leitores que acreditam nele.

Desde de já, independente de qualquer resultado, OBRIGADA!

O resultado sairá dia 20 de fevereiro.

Vamos lá!

Zài Jiàn!

35 pensamentos sobre “Que tal votar no ‘China na minha vida’?

  1. Pingback: ‘China na minha vida’ entre os TOP100! | China na minha vida

  2. Ufa, ainda bem que deu tempo de ver esse post antes do encerramento dos votos.
    Missão dada é missão cumprida! Link acessado e China na minha vida votado.
    Olha o “ano do cavalo” já dando os primeiros sinais para você, hein?
    Sucesso e boa sorte.
    Beijos.

    Curtir

  3. Christine, eu descobri seu Blog há pouco tempo e já o adicionei nos meus favoritos! Achei super interessante e informativo!! E já votei!!
    Eu moro em NY e trabalho numa escola de idiomas online que oferece Mandarim, Português e Espanhol, portanto para mim é sempre interessante descobrir Blogs de expatriados brasileiros. Estou adorando suas opiniões e aprendendo bastante com as informações que vc compartilha aqui!
    SEria muito legal se eu pudesse ter a oportunidade de publicar algum post aqui, caso seja do seu interesse obviamente!
    Espero que seu blog seja escolhido nessa competição!

    Abs,

    Lidi Albuquerque

    Curtir

  4. Christine, está votado e achei muito bom isso porque aprendi muito no seu blog. Quase nada do que você mostra é mostrado na mídia. Você mostra a China para os nossos olhos brasileiros. Valeu!
    Grande abraço para vocês aí,
    Manoel

    Curtir

  5. Missão cumprida! Boa sorte!
    Certamente, o seu blog entrou na lista devido à quantiadade de acessos. Quantos mais entradas publicadas, mais visível ele fica no Google na busca de assuntos referentes à China. That’s all!

    Curtir

Deixe uma resposta