Blog/China/Compras/viver na China

Agora é vez dos lenços made in China irem para Portugal!

Olá Pessoal,

Essa é uma postagem que nada tem haver diretamente com a China, mas é em prol de uma excelente causa!

Quem segue o Blog há algum tempo lembra que junto com alguns amigos resolvemos apoiar a campanha da Vânia Castanheira para doar lenços às vitimas de câncer, atendidas na rede pública. Mas a história toda você pode conferir (ou relembrar) nesse link aqui.

Naquele momento tentamos mobilizar os brasileiros que vivem na China para levarem lenços para doar à campanha. E deu muito certo! Muita gente levou, podemos dizer que fizemos muitas carequinhas sorrirem. E como já havia adiantado no post ‘Solidariedade com lenços made in China’, chegou a hora da Vânia fazer a campanha em Portugal (ela é portuguesa).

Uma parte dos lenços levados para o Brasil e doados à campanha.

Uma parte dos lenços levados para o Brasil e doados à campanha.

E dessa vez peço aos leitores queridos de Portugal (que são um público crescente nas visitas ao blog, fato que muito me alegra), que divulguem aos seus amigos que morem na China ou não, e que se mobilizem também à campanha.

Vocês podem encontrar mais detalhes no post da Vânia no blog ‘Minha vida comigo’, – ‘Lenços da Solidariedade em Portugal’.

E meus leitores brasileiros, onde quer que estejam, não parem de divulgar e ajudar a fazer a diferença para as carequinhas brasileiras. Afinal a campanha continua.

Cartaz da campanha de Portugal.

Cartaz da campanha de Portugal.

Tomara Deus que um dia a cura para essa doença, que assola o mundo, seja encontrada. Mas até lá, só nos resta agradecer a saúde que temos, as bençãos que recebemos e ajudar a quem precisa de um carinho, de força para vencer a batalha!

Tenho certeza que o sucesso será tão grande em Portugal quanto está sendo no Brasil! As carequinhas de Portugal, a Vânia (e eu…claro!) contamos com vocês.

Zài Jiàn!

 

 

 

 

10 pensamentos sobre “Agora é vez dos lenços made in China irem para Portugal!

  1. Christine, gostei muito da sua postagem. A Vânia mora em São José dos Campos e eu em Taubaté. Estamos na mesma região e à 40 minutos de “distância”.
    Ela é uma fofa! Olhando o blog dela a gente pode ter noção da maravilha de trabalho que ela faz. Adorei a postagem.
    Um abração para vocês aí,
    Manoel

    Curtir

      • Chris,
        Tomei a liberdade de passar o “cartaz” para o Alemão. Mas não garanto muitos lenços, mas o meu com certeza chegará em Portugal.
        Beijos
        Lola

        Curtir

      • Chris,
        Sem querer falar mal, mas já falando. O problema é que alguns são tão estranhos quando vem para cá. Mas não custa nada tentar.
        bjs
        Lola

        Curtir

  2. Ñ vi o outro post…ou ñ lembro o q seria estranho, mas estou enviando para muitas amigas portuguesas ou q moram lá…e as brasileiras, lógico!!!
    Os outros 12 posts q recebi qdo estava viajando vou por em dia aos poucos….rsrsrs
    Beijusssssssssss

    Curtir

Deixe uma resposta