Blog/Cenas da China real/China/Curiosidades/viver na China

Ganhadores do Calendário 2014 – 3° aniversário do Blog China na minha vida.

Pessoal,

O sorteio foi feito. Já já coloco o video, mas para matar a curiosidade está aqui a foto. Olhem os seus números ao lado do comentário que fizeram no post de aniversário do blog.

Parabéns aos que ganharam.

Entrarei em contato com cada um de vocês até o final da semana.

photo

Muito obrigada a todos que deixaram seu carinho, incentivo e elogio. Algumas pessoas super queridas não comentaram no post, mas me mandaram mensagens, emails, escreveram inbox no facebook, enfim… se fizeram presentes na minha vida! E a ideia era de ter cada leitor mais perto de mim, e isso eu consegui. Adoro todos vocês e prometo responder todos os comentários (não fiz antes para não tumultuar a página…). Até chorei com alguns deles e esse mês foi maravilhoso para o blog e para mim.

Agradeço demais a Deus que me deu essa oportunidade de encontrar pessoas tão queridas nesse mundo virtual (e algumas no real também….rs bem que eu queria conhecer todas de verdade!).

OBRIGADA!!!!

Xie xie!

Zài Jiàn!

 

20 pensamentos sobre “Ganhadores do Calendário 2014 – 3° aniversário do Blog China na minha vida.

  1. Olá Chris
    Recebi pelo correio o calendário ( e os presentinhos que o acompanharam também ! ) e quero agradecer esta sua iniciativa e generosidade demonstrada. Que siga feliz nesta sua jornada pela China e nos alegrando com os seus relatos.

    Curtir

  2. Fiquei super feliz em ganhar o calendário ,guardarei com muito carinho continue descrevendo, fotografando, vivenciando esse pais!estarei acompnhando seu blog,e incentivando meus amigos ,a conhecer um pouco da china através do seu blog,,Sucesso!!!beijos

    Curtir

  3. hahaha ganhei!!!! que delícia, não vejo a hora de chegar o meu, já mandei meu endereço. Um grande beijo e grata pelo blog

    Curtir

  4. Que alegria, fui sorteado ! Depois de um tempão adiando férias pra conhecer a China, pude enfim completar uma parte dos meus sonhos de viajante, e adorei a experiência e tudo o que vi por lá. Voltei a uma semana e ainda estou sob os “efeitos” da viagem. Agradeço aos posts da Christine com as dicas e curiosidades super atualizadas. Vida longa à escritora e ao blog !

    Curtir

  5. oi!
    não ganhei o calendário, mas tenho sempre ganho te acompanhando!
    sucesso, sucesso, sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    não deixe de continuar descrevendo, fotografando, vivenciando esse pais!
    Beijo grande para vc e familia! Anselmo sempre aplaudindo!

    Curtir

    • Ah, Angela….não foi dessa vez. Vou publicar a lista certinha, mas não me abandone….rs Adoro seus comentários e a interação que vc sempre faz na página do face. Você é uma das minhas grandes incentivadoras. Obrigada. Beijo e em breve pretendo fazer outros sorteios.

      Curtir

Deixe uma resposta