Blog/China/Cultura Chinesa/Viagens

Em trânsito…

Pessoal,

Estou deixando o Brasil em algumas horas. Depois de apresentar a cultura chinesa para um monte de gente, conhecer pessoas super especiais, abrir os horizontes que a China me proporcionou, é hora de voltar para casa.

Coração apertado de deixar meu país, mas por outro lado, morrendo de saudades da minha casa, minha familia, do pais que escolhi (meio por acaso, sem duvida) para viver.

No final, a gente nunca mais se sente completo em um só lugar quando moramos em vários locais diferentes. Sempre terá o lado bom e aquele que nos vemos dizendo “se fosse lá isso estaria bem melhor”.

Mas ‘c’est la vie’. E vamos que vamos,  nos preparando para as 24 horas de voo e quase umas 8 entre conexões etc etc etc.

Bye, bye Brasil!

China, aqui vou eu!

Zái Jiàn!
IMG_0918

9 pensamentos sobre “Em trânsito…

  1. Chris, linda… I share your pain! Sempre quero levar a todos na minha bagagem… E assim como parte de mim deseja chegar ao meu destino, parte de mim quer ficar onde se sente em casa… Boa jornada!!! ❤

    Curtir

  2. Tudo bem Marotinha… vou levar seus deliciosos emails em consideração e ignorar sua vinda aqui em Long Beach. Vc que se atreva a não nos visitar na próxima!? 💋 Bjs e boa viagem!

    Enviado via iPad

    Curtir

Deixe uma resposta